Trânsito e Transportes

IMPRUDÊNCIA

Agentes de Trânsito atendem sinistro com duas vítimas na Avenida Pedro Neiva de Santana

Área foi devidamente sinalizada até a chegada da equipe da SAMU

Publicado em: 26/10/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Agentes de Trânsito atendem sinistro com duas vítimas na Avenida Pedro Neiva de Santana

Agentes de Trânsito prestaram os primeiros socorros e sinalizaram o local para evitar novos sinistros na Avenida Pedro Neiva de Santana, Vila Redenção I (Foto: Maira Soares)

Agentes de Trânsito foram mobilizados para atender na manhã desta terça-feira (26) ocorrência de sinistro envolvendo duas vítimas na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), na Vila Redenção I. Prontamente, o local foi devidamente sinalizado até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel, a colisão envolveu uma motocicleta e um ciclista. Devido ao sinistro, o trânsito ficou lento na via; agentes orientaram motoristas que passavam pelo local. Os primeiros socorros às vítimas foram prestados pelos agentes de trânsito que acionaram o SAMU.

“A área foi sinalizada com cones para evitar novos acidentes, até a chegada da ambulância e da equipe do Instituto de Criminalística (Icrim)”, ressaltou Hodislan Maciel ao observar que, desde o ano passado, a Prefeitura de Imperatriz aguarda providências do Governo do Maranhão para instalação dos radares de fiscalização eletrônica de velocidade.

Segundo ele, o condutor da motocicleta estava em alta velocidade e não era habilitado. “Após as vítimas serem atendidas pelo serviço de saúde, liberamos a via para o tráfego normal de veículos”, concluiu.

Trânsito e Transportes