Saúde

RECONHECIMENTO

Diretora da UPA Municipal recebe Título de Cidadã Imperatrizense

Jordana Nunes é diretora da UPA São José há mais de um ano

Publicado em: 07/12/2021 por Regilson Borges

Secretaria de Saúde

Diretora da UPA Municipal recebe Título de Cidadã Imperatrizense

Homenagem foi realizada na Câmara Municipal de Imperatriz (Foto: Edmara Silva)

A diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Jordana Nunes, do bairro São José, recebeu o título de Cidadã Imperatrizense, na manhã desta terça-feira (07), na Câmara Municipal de Imperatriz. Indicação para honraria ocorreu por meio do vereador Pimentel (DEM), ao reconhecer seu trabalho na cidade.

“Agradeço ao vereador Pimentel pela indicação, e aos demais vereadores. Fico muito feliz pelo reconhecimento do trabalho que tenho realizado na UPA São José. Quero dizer a todos que nossa unidade está à disposição da população imperatrizense. Esse trabalho é reconhecido não só por mim, mas a todos os funcionários daquela casa, em especial meus companheiros. Reconhecimento é para todos”, comenta a diretora.

Jordana é natural de Teresina – PI. Filha de Maria Joseaura Lima e Dário Queiroz Nunes. Possui experiência hospitalar há mais de oito anos, e dirigiu a UPA Municipal no período de pico da Covid – 19, com altos números de pessoas internadas na Unidade, em Imperatriz.

Formada em Enfermagem, também é especialista em Urgência e Emergência, e está em fase de conclusão do MBA em Gestão de Saúde e Administração Hospitalar. Mora em Imperatriz desde 2018. Desde 2019 Jordana trabalha na saúde pública. Iniciou sua trajetória na Unidade Básica de Saúde da Nova Imperatriz. Passou pela Vigilância em Saúde e, posteriormente, para a UPA São José, onde permanece até hoje, há mais de um ano.

Saúde