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Prefeitura reconhece falha na coleta de lixo e reitera medidas para regularizar o serviço

Empresa responsável já foi notificada e a situação está sendo encaminhada para Procuradoria Geral que estuda até a possibilidade da rescisão do contrato

Publicado em: 13/03/2021 por Assessoria de Comunicação

Prefeitura reconhece falha na coleta de lixo e reitera medidas para regularizar o serviço

O prefeito Assis Ramos destacou que já está providenciando uma solução, ou com a recisão do contrato, ou com contratação emergencial de outra empresa que possa satisfazer a necessidade da população. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por intermedio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, reconhece a irregularidade da coleta de lixo, e reitera que as medidas necessárias estão sendo tomadas para regularizar o serviço. O secretário de Limpeza Pública, Alan Johnes, ressalta que a Sellix Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo, já foi notificada 39 vezes e a situação foi encaminhada para a Procuradoria Geral do Município. O prefeito Assis Ramos destacou que já está providenciando uma solução, ou com a recisão do contrato, ou com contratação emergencial de outra empresa que possa satisfazer a necessidade da população. Assis Ramos explica ainda que a empresa não está cumprindo com as cláusulas contratuais sem justificativa, pois o pagamento do contrato segue sendo realizado em dia. O fim do mês de março é o ultimo prazo para que a empresa regularize sua situação.

Imperatriz, 13 de março de 2021

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