obras

INFRAESTRUTURA

Praça JK e bloqueteamento da Rua São João estão em fase de conclusão

Serviços foram vistoriados para garantir qualidade das obras

Publicado em: 11/09/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Praça JK e bloqueteamento da Rua São João estão em fase de conclusão

Vistoriadas obras de revitalização da Praça JK e bloqueteamento da Rua São João (Foto: Mariana Campos)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, do engenheiro civil, Carlos Elpídio, e do fiscal de Obras, Antônio Bonfim, vistoriou na manhã desta terça-feira, 11, obra de revitalização da Praça JK, no Povoado Lagoa Verde, a 15 km de Imperatriz.

Em fase de conclusão, equipamento público possui 1.730m² de área construída, passando a contar com palco coberto para apresentações culturais, três quiosques, bancos, área livre, pavimentação em bloquetes, área gramada, parque infantil e iluminação pública (vapor de sódio). A obra é executada via emendar parlamentar com contrapartida da Prefeitura.

“Essa reforma visa atender aos anseios dos moradores, especialmente das crianças e jovens com espaço de lazer e entretenimento das famílias que residem no povoado”, ressaltou o prefeito, que desde o início acompanha o andamento da obra de revitalização da Praça JK.

Bloqueteamento

Assis também vistoriou a execução das obras de bloqueteamento da Rua São João, via que interliga o Parque das Estrelas à Vila Lobão, com quase um quilômetro de extensão. Obra avança e contribui com a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “É a primeira rua a ser pavimentada com bloquetes na gestão do prefeito Assis Ramos, serviço de qualidade, fácil manutenção e resistente a ação do tempo”, destacou o secretário Francisco Pinheiro.

obras