obras

NOVO ESPAÇO

Panelódromo será construído em área de três mil metros e terá 42 boxes de alimentação

Projeto prevê estacionamento e urbanização da Praça Tiradentes

Publicado em: 26/07/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Panelódromo será construído em área de três mil metros e terá 42 boxes de alimentação

Investimento é da ordem de um milhão e meio de reais e prevê a construção de 42 boxes de alimentação (Foto: Assessoria)

Depois de concluído o processo de licitação do Panelódromo, na Praça Tiradentes, numa área de mais de três mil metros quadrados, será iniciado na próxima semana a construção da nova área de alimentação da cidade. Obra é resultado de convênio celebrado entre a Prefeitura de Imperatriz e a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, com apoio do senador maranhense Roberto Rocha.

O secretário municipal de Infraestrutura, Zigomar Filho, explicou que o investimento é da ordem de um milhão e meio de reais e prevê a construção de 42 boxes de alimentação (5 metros quadrados cada um), estacionamento e urbanização da área do novo panelódromo de Imperatriz.

“Esse será um espaço arejado e totalmente adaptado para atrair a geração de emprego e renda aos empreendedores”, disse ele, ao enfatizar que área será sinalizada com placas indicativas e de acessibilidade, incluindo a colocação do chamado piso tático em toda área do panelódromo.

Também revitalizado o histórico coreto da Praça Tiradentes para integrá-lo ao complexo gastronômico da culinária popular de Imperatriz. “Essa área inteira será reurbanizada, para acolher melhor, todos os empreendedores da panelada como os seus clientes”, destaca o prefeito Assis Ramos que iniciará na próxima semana a obra de construção do panelódromo.

obras