obras

SERVIÇO

Equipe da Prefeitura vistoria obras do Shopping da Cidade

Empreendimento tem parceria da Prefeitura, Codevasf e Ministério do Desenvolvimento Regional

Publicado em: 20/10/2021 por Léo Costa

Secretaria de Planejamento Urbano

Equipe da Prefeitura vistoria obras do Shopping da Cidade

Durante visita equipe percorreu todos os setores da obra. (Foto: Léo Costa)

Equipes das secretarias de Planejamento Urbano (Seplu) e de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), vistoriaram nesta quarta-feira, 20, as obras de construção do Shopping da Cidade.

“Um dos principais objetivos é acompanhar de perto o andamento das obras de construção do Shopping da Cidade, que está finalizando os últimos detalhes. A previsão que o empreendimento seja entregue a população na próxima sexta-feira”, pontuou o secretário de Planejamento Urbano, Alessandro Pereira Silva.

Segundo o titular da Seplu, “esse acompanhamento é uma determinação do prefeito Assis Ramos que ao longo de sua gestão tem tido essa preocupação em acompanhar de perto a execução das obras municipais, bem como as que são construídas com verbas federais, sob responsabilidade do pode público municipal”, destacou.

A verba é de indicação parlamentar do senador Roberto Rocha, PSDB, parte do termo de compromisso da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Imperatriz.

obras