obras

PARQUE ALVORADA II

Depois de 20 anos, Praça da Voz recebe reforma e modernização

Meta da gestão é reurbanizar e valorizar espaços públicos

Publicado em: 21/12/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Depois de 20 anos, Praça da Voz recebe reforma e modernização

Homens trabalham na reforma e modernização da Praça da Voz II, Parque Alvorada II (Foto: Gil Carvalho)

A reforma e modernização da Praça da Voz, na Avenida Principal, Parque Alvorada II, avança com a instalação de equipamentos da Academia da Saúde, intervenções no paisagismo com a colocação de grama, instalação de bancos, postes com iluminação de LED, e pavimentação em bloquetes . Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal da Prefeitura de Imperatriz.

Devido ao intenso período chuvoso das últimas semanas, ritmo dos serviços estava prejudicado, mas foram otimizados nestes últimos dias por conta da estiagem, facilitando o trabalho de assentamento dos bloquetes e instalação elétrica na Praça da Voz.

A dona de casa Adriana Galisteu, que há 20 anos reside próximo a Praça da Voz, vê com alegria a revitalização do espaço que nestes últimos anos estava totalmente abandonado, sem condições de ser utilizado pelas famílias, principalmente crianças e idosos.

“Prefeito Assis Ramos está trabalhando [muito] bem, pois estou gostando do serviço que está sendo feito no Parque Alvorada II”, elogia, ao observar que, mesmo com a chuva das últimas semanas, a prefeitura trabalha, embora em ritmo mais lento, para concluir a obra que é um sonho da comunidade do bairro.

Segundo ela, “essa é a primeira vez que a Praça da Voz, em mais de 20 anos, que está sendo completamente reformada e modernizada, destinando espaços para a prática de atividades esportivas e recreativas”. “Assis Ramos tem sido um prefeito que trabalha pelo bem-estar dos moradores dos bairros reformando praças, asfaltando e recuperando ruas”, reconhece.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, enfatiza que “o objetivo do prefeito Assis Ramos é reurbanizar e valorizar os espaços públicos, visando torná-los mais atrativos e agradáveis para convivência das famílias”. “Temos concentrado esforços para concluir o mais breve possível essa obra, visando entregá-la à comunidade do Parque Alvorada II”, concluiu.

obras