Limpeza Pública

SERVIÇOS

Prefeitura segue com limpeza pública em mais de 20 bairros nesta terça-feira, 22

Equipes trabalham com coleta de resíduos, poda, cata-treco, além de outros atendimentos

Publicado em: 22/06/2021 por Islene Lima

Prefeitura segue com limpeza pública em mais de 20 bairros nesta terça-feira, 22

Um dos pontos turísticos de Imperatriz recebendo os agentes de limpeza. Faça sua parte, jogue o lixo nos locais adequados (Foto: Maira Soares)

As frentes de serviços da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, não param. Nesta terça-feira, 22, equipes trabalham em mais de 20 bairros e ruas, além dos atendimentos e solicitações feitas pela população diariamente, por meio do telefone (99) 99162-6101 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18.

As equipes atuam na limpeza em geral, coleta de entulhos, poda no bairro parque do Buriti, no bairro São Salvador e na rua Bom Jesus, além da capina em vias e avenidas, coleta domiciliar e limpeza de praças.  

A SLP trabalha também no cata-treco, onde os agentes recolhem objetos de médio e grande porte, evitando que eles sejam jogados em locais inapropriados, como em terrenos abandonados, ruas, riachos ou no rio Tocantins. 

O secretário Alan Johnes destaca que a Prefeitura, juntamente com a SLP, Meio Ambiente, Seplu, entre outros órgãos, vêm intensificando cada vez mais as ações de melhorias para Imperatriz.

“Nossa equipe percorre diariamente os quatro cantos da cidade, buscando sempre essa periodicidade da limpeza. O nosso cronograma é pautado para a população, visando bem-estar, mais saúde e principalmente uma cidade limpa a todos que moram e passam por aqui”, explica.

Agenda de hoje percorre a Avenida Pedro Neiva de Santana, BR 010, Beira Rio, Vila Nova, Santa Lucia, Santa Rita, Sebastião Regis, Conjunto Vitória, São José, Ouro Verde, Parque Vitória, Centro, Getúlio Vargas, Godofredo Viana, Bacuri, Simplício Moreira, rua Ernesto Geisel, Parque do Buriti, Osvaldo Cruz, entre outros. 

Limpeza Pública