Limpeza Pública

MELHORIAS

Prefeitura realiza serviços de limpeza geral em Imperatriz

Agentes trabalham em diversos bairros e ruas da cidade

Publicado em: 08/09/2021 por Islene Lima

Prefeitura realiza serviços de limpeza geral em Imperatriz

Serviços são realizados de forma ordenada de acordo com o cronograma de cada bairro e rua. (Foto: Maira Soares)

O serviço de limpeza pública não para. Nesta quarta-feira (8), os agentes trabalham no Centro, BR 010, Avenida Jacob, cemitério Campo da Saudade, São José, Santa Rita, Nova Imperatriz, Bacuri, São Salvador, Parque Anhanguera, Vila Nova, Eco Parque, Vila Cafeteira, Parque do Buriti, Vila Madermina, Vila Ipiranga, São José, Santa Inês, Bom Jesus, Parque Santa Lúcia, Vila Fiquene, Ouro Verde, Recanto Universitário, entre outros.

O secretário Alan Jhones explica que os serviços de manutenção da cidade são essenciais. Diante disso, os trabalhos de preservação e cuidados com a cidade foram realizados mesmo durante o feriado.

“O nossa trabalho não parou, e devido o acúmulo de pessoas nas praias, praças, Beiras Rio, entre outros locais de grande movimento, houve um excesso de pontas de lixos que já estão sendo recolhidos pela equipe de limpeza desde as primeiras horas do dia”, destaca.

Alan informa que a equipe realiza serviços de roço, coleta domiciliar/ retirada de entulho, conservação em mais de 10 praças, pintura dos meio-fio, limpeza na entrada e entorno das praias, além da poda e do Cata-treco, que é marca registrada da gestão.

Vale destacar que todos os serviços prestados pela SLP, são realizados de forma ordenada de acordo com o cronograma de cada bairro e rua. A Secretaria informa também que os trabalhos são realizados de domingo a domingo, sem interrupções.

Limpeza Pública