Limpeza Pública

SERVIÇO

Prefeitura realiza manutenção de quadras poliesportivas

Equipe desenvolve os trabalhos de varrição, lavagem, pintura das quadras, poda e organização do local

Publicado em: 12/08/2021 por Islene Lima

Prefeitura realiza manutenção de quadras poliesportivas

Para solicitar qualquer um dos trabalhos da SLP, a secretaria disponibiliza o número de telefone (99) 99162-6101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (Foto: Maira Soares)

Assim como ruas, avenidas e praças fazem parte do cronograma de ação da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública (SLP), a manutenção das quadras poliesportivas também é uma das prioridades da gestão, que visa bem-estar, segurança e organização dos pontos de lazer e esportes da população.

Com 19 quadras, incluindo urbanas e rurais, os agentes realizam nesta quinta-feira, 12, varrição, lavagem, pintura das quadras, poda, higienização, e em alguns casos intervenções básicas, visando a proteção dos frequentadores.

O secretário Alan Johnes afirma que todos os dias a equipe da SLP está se movimentando dinamicamente para que Imperatriz seja referência na limpeza, entretanto, ele esclarece que todos devem fazer sua parte.

“Nossa equipe trabalha arduamente na coleta do lixo, temos um cronograma seguido à risca, ouvimos as reivindicações da população, buscamos melhorar no que for necessário, mas precisamos também da contribuição da população. Nas quadras, por exemplo, são disponibilizadas lixeiras, porém, o pessoal que frequenta ainda insiste em jogar o lixo no chão, quebrar os equipamentos, tornando o espaço perigoso e sujo”, ressalta Alan.

Além das quadras, as frentes de serviços estão sendo feitas nas praças, na coleta domiciliar no sentindo Avenida Pedro Neiva de Santana, arrastão na BR 010 e Vila Nova, coleta de entulho no Centro, rua Sergipe, Parque Santa Lúcia e Vila Nova. Além do trabalho de poda e o serviço de cata – treco, que possui prazo de três dias úteis, contando a partir da data do agendamento, até o recolhimento dos trecos.

Limpeza Pública