Limpeza Pública

AÇÕES

Equipes de limpeza realizam serviços de conservação em vários pontos de Imperatriz

Roço, retirada de entulhos, poda, coleta domiciliar, e outras ações integram o cronograma das frentes de trabalho

Publicado em: 24/08/2021 por Islene Lima

Equipes de limpeza realizam serviços de conservação em vários pontos de Imperatriz

Solicitação de serviços pode ser realizada pelo telefone (99) 99162-6101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Foto: Maira Soares)

A Secretaria de Limpeza Pública (SLP) tem se esforçado para manter a organização e a conservação de locais públicos, todos os dias. As frentes de serviços são de coleta domiciliar e de entulhos, arrastão, limpeza de praças, poda e o cata-treco, que é marca registrada da gestão.

Segundo o secretário Alan Johnes, todos os dias as equipes seguem um cronograma com ações e pontos determinados previamente, para que os responsáveis da parte diurna e noturna realizem de forma ordenada todas as demandas.

“Além dos serviços já citados, a nossa equipe realiza também os serviços de varrição, capina, roçada, pintura de diversos pontos e manutenção no que diz respeito ao bem-estar da população, ouvindo sempre as reivindicações da comunidade no geral”, afirma.

O secretário diz ainda que, no decorrer da semana, as equipes de limpeza percorrem mais de 60 bairros e ruas da cidade, zona urbana e rural.

“O trabalho não para, temos consciência que através de empenho e dedicação a cidade pode se tornar referência no que diz respeito à limpeza e conscientização, mas precisamos ainda da ajuda de todos. É tão simples descartar o lixo no local correto, ensinar desde pequena que nossas crianças cuidem da cidade, respeito ao meio ambiente, valorização do trabalho dos nossos agentes que fazem um trabalho incrível. Todos devemos cuidar do que é nosso”, esclarece Alan. 

Os serviços dessa terça-feira (24) percorrem a Avenida Pedro Neiva de Santana, BR 010, Maranhão Novo, rua Assembleia de Deus, Santa Rita, Bacuri, Centro, Nova Imperatriz, Santa Rita, Vila Lobão, Nova Imperatriz, Parque Santa Lúcia, Centro, Parque Anhanguera, Vila Nova, Vila Cafeteira, Ouro Verde, Bom Jesus, entre outros. 

Limpeza Pública