Limpeza Pública

SERVIÇO

Ações de limpeza urbana são realizadas pela Prefeitura

Equipe trabalha nesta segunda-feira,14, em mais de 20 bairros e ruas

Publicado em: 14/06/2021 por Islene Lima

Ações de limpeza urbana são realizadas pela Prefeitura

O cronograma visa que todos os bairros, ruas e avenidas recebam os serviços que são fundamentais para o desenvolvimento da cidade (Foto: Maira Soares)

Desde as primeiras horas do dia, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, realiza o arrastão da limpeza, com cerca de 20 bairros e ruas contempladas com ações de limpeza de praças, cata-treco, poda, recolhimento de entulhos e coleta de resíduos sólidos domiciliar.

De acordo com o secretário Alan Johnes, as equipes realizam ações nos períodos da manhã, tarde e noite, atuando em mutirões de acordo com o cronograma diário da SLP.

“Hoje por exemplo estamos com nossa equipe no Centro, BR 010, Beira Rio, Residencial Verona, praças de Fátima, Brasil, do Calango, da Vila Fiquene, de Fátima, Bíblia, Turismo, Caminhoneiro, Rodoviária Velha, Ferro de Engomar, Osvaldo; no bairro Morada do Sol, Feirinha do Bacuri, rua Rafael de Almeida, acesso à Praia do Cacau, Nova Imperatriz, Bacuri, Sebastião Regis, Vila Nova, Parque Alvorada, Santa Rita, São José, Ouro Verde, Parque Vitória e Conjunto Vitória”, destaca o secretário de limpeza.

Vale enfatizar que a Prefeitura trabalha arduamente na realização de serviços, visando o atendimento das necessidades da população, porém é necessário que todos façam sua parte. Jogar lixo em locais inadequados é crime previsto em lei.

“Temos que cuidar do que é nosso, temos que pensar no próximo, nos agentes de limpeza que recolhem o seu lixo, temos que nos esforçar. Manter a cidade limpa, sadia e bonita é dever de todos”, explica Alan.

Serviço

A SLP disponibiliza o telefone (99) 99162-6101 para solicitação de qualquer serviço realizado pela secretaria de limpeza, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Com relação ao Cata-Treco, o solicitante terá um prazo de até três dias úteis, a depender da demanda, contando a partir da data do agendamento.

Limpeza Pública