Infraestrutura

CONQUISTA

Shopping da Cidade passa por vistoria

Últimos ajustes como a cobertura na área externa de cada box fazem parte do cronograma de ações antes da entrega final

Publicado em: 07/01/2022 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Shopping da Cidade passa por vistoria

O Shopping da Cidade será gerenciado pela Associação dos Comerciantes do Centro Comercial Popular de Imperatriz (Asccopi). (Foto: Gil Carvalho)

Com objetivo de ofertar conforto, uma área moderna e um local seguro aos comerciantes e clientes que forem fazer suas compras no Centro de Comercialização de Produtos Regionais – Shopping da Cidade Luís Danda, a Prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) realizam os últimos ajustes para entrega e funcionamento do empreendimento.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que esteve em vistoria no local, os ajustem serão necessários para que comerciantes e  clientes tenham um local sem nenhum problema posterior à entrega. Empresa responsável pela obra já trabalha na cobertura na área externa de cada box, para que não entre água no período chuvoso.

“A parte que compete a nós, foi realiza, agora é aguardar a entrega definitiva com os ajustes necessários,  solicitados na parte técnica do projeto, para que a população tenha um espaço digno de capital”, afirma Zigomar.

O Shopping da Cidade conta com um espaço de 4.525,64 mil metros, ficando localizado no Centro de Imperatriz, na Praça Tiradentes, próximo ao Terminal de Integração e do Complexo Gastronômico da Culinária Popular de Imperatriz, “Panelódromo”.

Espaço conta com 275 boxes, banheiros, praça de alimentação, bancos, jardins, além de estacionamento. Obra é um empreendimento resultado de convênio entre Prefeitura e a Codevasf, com emenda do senador Roberto Rocha.

Ainda de acordo com o secretário Zigomar, o empreendimento além de possibilitar um local adequado aos comerciantes, é referência em todo estado, pois vai organizar o setor comercial de Imperatriz, gerando empregos diretos e indiretos, fomentando a economia e o ramo empresarial.

Infraestrutura