Infraestrutura

SERVIÇOS

Prefeitura realiza trabalho de passagem molhada na Avenida Bernardo Sayão

Medida faz parte do plano de contingência voltado para o período chuvoso

Publicado em: 14/10/2021 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura realiza trabalho de passagem molhada na Avenida Bernardo Sayão

Objetivo da gestão é melhorar cada vez mais as condições de infraestrutura da cidade, trazendo benefícios durante todo o ano aos imperatrizenses (Foto: Maira Soares)

As ações preventivas voltadas para a infraestrutura de Imperatriz estão a todo vapor. Na manhã desta quinta-feira (14), equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) atua na Avenida Bernardo Sayão, com rua Y – Centro, realizando o trabalho de passagem molhada, que visa o não acúmulo de água em locais de travessia.

De acordo com o secretário Zigomar Filho, a viabilização de acesso neste local é de grande importância, possibilitando que mesmo em período de chuva, a avenida não tenha pontos de alagamento.

“A passagem molhada que existia no local era ineficiente, atrapalhando o escoamento da água, principalmente no período chuvoso, e consequentemente a travessia de pedestres e condutores de carros e motos que passam pelo local”, afirma Zigomar.  

Medida faz parte do cronograma de obras do Município que inclui operação tapa – buracos, drenagem profunda, construção de pontes, pavimentação, limpeza pública, recolhimento de resíduos e obras civis.

 

Infraestrutura