Infraestrutura

RECUPERAÇÃO

Oito bairros recebem serviços da operação tapa-buracos

Drenagem, terraplenagem, limpeza pública, obras civis e recolhimento de resíduos também fazem parte das ações desta sexta-feira,16

Publicado em: 16/04/2021 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Oito bairros recebem serviços da operação tapa-buracos

Tapa-buracos Rua Sousa Lima, trecho da Avenida Bernardo Sayão a Getúlio Vargas, Centro (Foto: Maira Soares)

Oito bairros recebem ações de melhorias, seguindo o cronograma de serviços de tapa-buracos e recuperação asfáltica. Medida é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. 

Frente de serviços trabalham na rua Rio Grande do Norte, entre Fortunato Bandeira e Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa – Centro; Marginal BR – 010, entre Avenida Liberdade e rua Tupinambá – Jardim São Luis; Avenida Liberdade – Morada do Sol; Rua Simplício Moreira, entre rua Floriano Peixoto e rua João Pessoa – Centro; Avenida Silvino Santos, entre Avenida Newton Belo e BR – 010 – Ouro Verde; Avenida Newton Belo – Ouro Verde; rua Santa Rita – Bairro Santa Rita; rua Sousa Lima, entre Avenida Bernardo Sayão e Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa – Centro.  

O secretário Zigomar Filho, explica que a demanda do serviço de tapa-buracos é grande e justamente por isso que a equipe realiza um trabalho preventivo desde o ano passado com ações efetivas e a longo prazo.

“O município trabalha de forma intensa, e mesmo em meio à pandemia os trabalhos não pararam. Seguindo todas as recomendações preventivas, os colaboradores da Sinfra realizam, de acordo com o cronograma, o máximo de ações de recuperação asfáltica por dia visando sempre o bem-estar da população”, destaca Zigomar.

A Sifran trabalha também na drenagem, terraplenagem, limpeza pública, obras civis e recolhimento de resíduos do tapa-buracos durante todo o dia.

 

Infraestrutura