Infraestrutura

MELHORIA

Obras de bloqueteamento das ruas Pompeu Marinho, São José e Santa Tereza passam por vistoria

Vias estão sendo pavimentadas para melhoria da mobilidade urbana nos bairros

Publicado em: 31/08/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Obras de bloqueteamento das ruas Pompeu Marinho, São José e Santa Tereza passam por vistoria

Prefeito Assis Ramos vistoria obras de bloqueteamento de ruas e conversa com moradores no Parque das Palmeiras (Foto: Mariana Campos)

Obras de pavimentação em bloquetes das ruas Pompeu Marinho, São José e Santa Tereza, no Parque das Palmeiras passaram por vistoria na manhã desta terça-feira, 31, pelo prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho. Ação é resultado de parceria público-privado, e contempla ainda a rua João Walace de Oliveira, resolvendo antigo problema de alagamento e de falta de acesso de veículos no bairro.

Na ocasião, o prefeito conversou com moradores e destacou a importância da obra que recebeu do município rede de drenagem profunda e serviços de regularização e terraplenagens para a conclusão da obra de bloqueteamento, meios-fios e sarjetas. Também consta no projeto a implantação de sinalização viária pelas equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran).

Logo em seguida, o prefeito Assis Ramos e o secretário Zigomar Filho vistoriam a obra de bloqueteamento da rua São José, no trecho das ruas Duque de Caxias e Araguaia, na Vila Lobão. A via é uma importante ligação de acesso e de melhoria de mobilidade urbana utiliza a rua São José, sentido a rua Rui Barbosa e marginal da BR-010.

“Nós estamos dando sequência à pavimentação de vias urbanas, contribuindo para melhoria da qualidade da população nos bairros de Imperatriz”, reiterou o prefeito Assis, que também vistoriou o andamento dos serviços de drenagem e bloqueteamento da Rua Santa Teresa, na Vila Macedo. Obra vai melhorar o escoamento de águas pluviais e o acesso de veículos e pedestres no bairro.

Infraestrutura