Infraestrutura

CONQUISTA

Obra da Praça da Igreja é vistoriada no povoado Coquelândia

Espaço ganhará moderno sistema de iluminação artística e de LED

Publicado em: 16/04/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Obra da Praça da Igreja é vistoriada no povoado Coquelândia

Secretário Zigomar Filho fiscaliza andamento da obra de construção da Praça da Igreja no povoado Coquelândia (Foto: Gil Carvalho)

A construção da Praça da Igreja, situada à margem da “Estrada do Arroz”, no povoado Coquelândia, passou na manhã desta sexta-feira, 16, por vistoria para verificar o andamento da obra que receberá moderno sistema de iluminação artística e de LED. Equipes técnicas discutiram a execução do projeto do novo equipamento público de Imperatriz.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho; acompanhado do superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, e do encarregado de obras, Antônio Bonfim, fiscalizou a construção do piso em bloquetes, colocação de meios-fios, área de jardins, bancos, lixeiras e das rampas de acessibilidade.

“Essa é mais uma obra autorizada pelo prefeito Assis Ramos que se transformará em espaço de lazer e entretenimento das famílias do povoado Coquelândia”, observou o secretário, que ressalta a importância dos projetos de modernização, adequação e melhorias das praças públicas dos bairros e povoados de Imperatriz.

Ele disse ainda que, semanalmente, estará acompanhando a evolução da obra, prevista para ser concluída até o final do próximo mês, se tornando em grande atrativo para crianças, jovens e adultos.

Infraestrutura