Infraestrutura

MELHORIA

Estrada do Bebedouro começa a ser recuperada no Camaçari

Objetivo é melhorar o trânsito de veículos na via que, posteriormente, receberá piçarramento

Publicado em: 07/04/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Estrada do Bebedouro começa a ser recuperada no Camaçari

Estrada do Bebedouro recebe serviços de manutenção e conservação no Camaçari (Foto: Gil Carvalho)

Com a diminuição do período de chuvas, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta semana a recuperação da estrada do Bebedouro, no Camaçari. Medida visa contribuir na melhoria do trânsito de veículos no acesso à Avenida Pedro Neiva de Santana, divisa com o município de João Lisboa.

Desde o início da gestão do prefeito Assis Ramos ações de melhoria da infraestrutura são  realizadas na localidade que vão desde pavimentação, drenagens superficiais [meios-fios e sarjetas] e construção de passagens molhadas com bloquetes. Vias sem pavimentação, como é o caso da estrada do Bebedouro, recebem frentes de terraplenagens.

“Serão quase dois quilômetros de manutenção e conservação da estrada do Bebedouro, permitindo o acesso de veículos que trafegam pela Avenida Pedro Neiva de Santana no sentido João Lisboa e Imperatriz, e vice-versa”, explica o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho que acompanha o andamento dos trabalhos de melhoria da vicinal.

Segundo ele, o governo municipal realiza levantamento de outras vicinais que também receberão melhorias das equipes de terraplenagens da Prefeitura de Imperatriz. Objetivo é manter as vicinais em boas condições de escoamento dos produtos agrícolas e transporte de moradores da zona rural do município.

“Ao cessar o período de chuvas, meta é realizar os serviços de manutenção e, posteriormente, piçarramento das estradas vicinais do município de Imperatriz”, concluiu.

Infraestrutura