Infraestrutura

DESENVOLVIMENTO

Avança obra de bloqueteamento de ruas no bairro da Caema

"Único bairro que está sendo totalmente pavimentado em bloquetes, oferecendo mais dignidade e qualidade de vida aos moradores da Caema e vamos seguir para Vila Leandra", anunciou o prefeito Assis Ramos.

Publicado em: 02/12/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Avança obra de bloqueteamento de ruas no bairro da Caema

Obra de pavimentação em bloquetes avança na rua Nova 2, no bairro da Caema (Foto: Divulgação)

Após concluir a pavimentação em bloquetes das ruas Niterói, da Paz; Brasil; Nova e Tupinambá, no bairro da Caema, frentes de serviços avançam nas ruas Nova 2 e Antônio de Morais. Trabalho é realizado pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

“Assim que concluirmos a pavimentação em bloquetes dessas duas vias, o prefeito Assis Ramos já autorizou o início das obras de pavimentação na Vila Leandra”, frisou o secretário Zigomar Filho.

Segundo ele, o prefeito solicitou levantamento técnico para execução dos serviços de regularização e terraplenagens para receber o pavimento em bloquetes na Vila Leandra. Na Caema, estão sendo investidos mais de mil e quinhentos metros em bloqueteamento de vias, contribuindo para melhoria da mobilidade e a valorização dos imóveis.

“A importância de fazermos a pavimentação em bloquetes, principalmente nestas áreas que sofrem com alagamento é a durabilidade, priorizando ainda área que não dispõem de redes de esgoto, pois assim que for feita a rede de ampliação de esgotamento sanitário pode ser feita a retirada dos bloquetes e, posteriormente, a recolocação sem danificar o nível da pavimentação”, frisa.

Zigomar Filho reitera que a pavimentação em bloquetes garante ainda mais qualidade na execução dos serviços prestados à comunidade do bairro da Caema e, posteriormente, da Vila Leandra.

O prefeito Assis Ramos assinala que “esse é um feito histórico para cidade de Imperatriz, único bairro que está sendo totalmente pavimentado em bloquetes, oferecendo mais dignidade e qualidade de vida aos moradores da Caema”. “Tínhamos assumido esse compromisso com a comunidade; estamos cumprindo, e vamos seguir para Vila Leandra”, anunciou.

Assis reitera que, toda vez que visita o bairro, tem sido bem acolhido pelos moradores que reconhecem os investimentos que estão sendo feitos pela Prefeitura de Imperatriz, que trabalha para melhorar a qualidade de vida da população.

 

Infraestrutura