Habitação

Regularização Fundiária

Conselho de Regularização Fundiária se reúne para definir atividades

Momento demonstra atenção às demandas das comunidades

Publicado em: 13/03/2017 por William Castro

Conselho Municipal de Regularização Fundiária Urbana

Conselho de Regularização Fundiária se reúne para definir atividades

Conselho de Regularização Fundiária se reúne para definir atividades (Foto: Dávila Henrique)

Na manhã desta segunda (13), no gabinete da Secretaria de Regularização Fundiária (Serf), o secretário Alcemir Costa, agora também presidente do Conselho de Regularização Fundiária, recebeu presidentes de várias associações de moradores e discutiu sobre as novas diretrizes na atual gestão. Representantes do povoado São Félix e dos bairros Santa Rita, Vila Chico do Rádio, além de produtores rurais, entre outros, marcaram presença.

Na oportunidade, foi decidido que os encontros do Conselho de Regularização Fundiária serão a cada 15 dias, com pautas e calendário pré-estabelecidos, onde os conselheiros poderão expor as necessidades de cada local.

“Nós não vamos levantar bandeira partidária, mas sim lutar por melhorias para Imperatriz, e eu preciso da participação de vocês”, ressaltou Alcemir Costa e completou ao dizer que é o interesse público será prioridade na nova gestão, feita por meio de um governo participativo.

Para o presidente da associação da Vila Chico do Rádio, Wilson Silva, o secretário é sensível às demandas da comunidade. “Ele está com vontade de que o trabalho funcione e avance, não podemos adiar as ações por muito tempo”, destacou.

Habitação