Guarda Municipal

I ETAPA

Candidatos podem consultar locais de provas da Guarda Municipal

Concurso será realizado no domingo, 18

Publicado em: 14/11/2018 por Kayla Pachêco

Secretaria de Administração

Candidatos podem consultar locais de provas da Guarda Municipal

Provas serão aplicadas em 20 instituições de ensino da cidade, das 8 às 12h (Foto: Edmara Silva)

No domingo, 18, será realizada primeira etapa da Guarda Municipal de Imperatriz. Com 6.433 inscritos, provas objetivas do certame organizado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão, Fsadu, serão aplicadas em 20 instituições de ensino da cidade.

Locais de prova já podem ser consultados no site da organizadora www.fsadu.org.br. "Os candidatos deverão comparecer à instituição, onde realizará a prova, com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, e documento de identificação oficial com foto. Os portões serão  fechados às 8h", alerta José Antonio Pereira, secretário municipal de Administração.

De acordo com o edital do concurso, resolução das 70 questões sobre conhecimentos de Língua Portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, e conhecimentos específicos, terá duração de quatro horas. O candidato não poderá se retirar do local de realização da prova antes de transcorrida 1 (uma) hora do seu início e não poderá levar o Caderno de Questões antes que se completem 03 (três) horas de prova.

Gabarito será divulgado no site da Fsadu em 19 de novembro, e o resultado da prova objetiva será divulgado em 7 de dezembro. Serão classificados para a segunda etapa, candidatos que obtiverem no mínimo 50% de acertos na prova objetiva.  

FASES - Classificados na prova objetiva serão submetidos a mais cinco etapas: Teste de Aptidão Física, de 11 a 13 de janeiro de 2019; Investigação Social; Exames Médicos; Avaliação Psicológica; e Curso de Formação.

Guarda Municipal