Guarda Municipal

SEGURANÇA

Guarda Municipal de Imperatriz recupera dois carros furtados em menos de 12 horas

Veículos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil

Publicado em: 23/04/2021 por Dema de Oliveira

Guarda Municipal de Imperatriz recupera dois carros furtados em menos de 12 horas

O comandante Josenildo José Ferreira disse que a GMI tem atendido os mais variados tipos de ocorrências, pautadas dentro da legalidade e primando pela segurança da população. (Foto: Patrícia Araújo)

Ação da Guarda Municipal de Imperatriz nesta quinta-feira (22), resultou na recuperação de dois veículos, com restrições de furtos, que estavam abandonados em ruas da cidade.

O primeiro carro recuperado pela GMI trata-se de uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, ano 1999, fato ocorrido por volta de 10h da manhã da quinta-feira (22).  Os guardas Marques e Andrade estavam realizando um patrulhamento de rotina pela Vila Vitória, quando chegaram na Rua Coletora II, visualizaram o veículo, cujas características já estavam nas redes sociais. De imediato a guarnição acionou a central, onde se encontrava o operador Walbert e o comandante Josenildo José Ferreira. Eles acionaram a Polícia Civil, que investigou o caso e constatou que o veículo era produto de furto.

No segundo caso, durante patrulhamento preventivo, a Guarnição composta pelos guardas W. Reinaldo, Jacyara e comandada pelo GM Viveiros, recuperaram o veículo Fiat Uno, que havia sido furtado na Avenida Castelo Branco, na Vila Vitória. O veículo foi encontrado na Rua Monte Castelo, entre Piauí e Ceará, no Mercadinho.

Foram dois carros com restrições de furtos recuperados em menos de 12 horas. Em se tratando de veículos, agora já são quatro carros em condições de abandono que foram recuperados pela Guarda Municipal de Imperatriz em menos de dois meses. Motocicletas também fazem parte do acervo de veículos recuperados pela GMI. Órgão tem estado atento para coibir as ações criminosas em Imperatriz, dando total apoio às Polícias Militar e Civil, além da proteção ao patrimônio público e a segurança dos imperatrizenses.

O comandante Josenildo José Ferreira disse que a GMI tem atendido os mais variados tipos de ocorrências, pautadas dentro da legalidade. “Estamos sempre prontos para garantir segurança, com a parceria que temos com as demais corporações da cidade”, destacou.

Os dois veículos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde foram restituídos aos legítimos proprietários.

 

 

Guarda Municipal