Guarda Municipal

RESULTADO

Brasão da Guarda Municipal já está definido

Modelo vencedor teve 59% dos votos em enquete virtual

Publicado em: 26/11/2018 por Kayla Pachêco

Brasão da Guarda Municipal já está definido

Votação em enquete virtual foi encerrada na madrugada deste domingo, 25. (Foto: Elton Sales)

Com votação encerrada à meia noite deste domingo, 25, símbolo oficial da Guarda Municipal de Imperatriz já foi definido pela comunidade. Com 59,37% dos votos, modelo nº 1 foi o preferido da população por votação em enquete virtual no site da Prefeitura. Modelo vencedor irá compor o uniforme da GMI.

Assim como ocorrido com o uniforme da rede municipal de ensino, o prefeito Assis Ramos determinou que a população escolhesse a identidade visual da Guarda entre os quatro modelos elaborados pela equipe da Assessoria de Comunicação. Feita a escolha do brasão pela via democrática, segundo o comandante Geral da GMI, José Ribeiro, o próximo passo será a licitação para confecção dos uniformes. 

"Todas as etapas do certame estão correndo de forma transparente e dentro do cronograma elaborado, então, até início do curso preparatório marcado para abril de 2019, vamos trabalhar parar cumprir todas as exigências legais concernentes à composição desse importante serviço para a população".

Resultado - O brasão vencedor, entre as quatro opções oferecidas recebeu 491 votos. Em segundo lugar, o modelo nº 4 com 205 votos. Já o modelo nº 2 foi escolhido por 75 pessoas. Em último lugar, ficou o modelo nº 3 com apenas 56 votos. 

Guarda Municipal