Expoimp

EXPOIMP

Artistas locais animam espaço do Município no Parque de Exposições

As apresentações agitam o público que visita o local todas as noites

Publicado em: 06/07/2022 por João Rodrigues

Fundação Cultural de Imperatriz

Artistas locais animam espaço do Município no Parque de Exposições

As apresentações começaram no dia 4 e seguem até dia 10 de julho. (Foto: Hemerson Pinto)

Música de boa qualidade para todos os gostos e valorização de artistas locais são a marca da Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Fundação Cultural (FCI), na maior feira agropecuária da região, que acontece até o dia 10 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Além da FCI, diversas secretarias apresentam seus serviços todas as noites no stand da Prefeitura na 52ª Expoimp.

Na noite de terça-feita (06), a atração foi o cantor Clodoaldo Bezerra. Nesta quarta-feira é a vez de Bibi Martan. IUm dos bons nomes da música local, Bibi promete um show com repertório escolhido com muito carinho.

Naquinta-feira (07) será a vez de Jordão e Mateus. Até o fim do evento agropecuário, ainda vão se apresentar nomes como Valdenice Carlindo, Wesley Brasil e Reginaldo Parente, entre outros conhecidos que se apresentam regularmente na noite imperatrizense.

A opção pelos artistas locais é uma forma de incentivar as ricas produções culturais da cidade. No período do pico da pandemia, no ano passado, por exemplo, muitos artistas locais foram agraciados com o Auxílio Emergencial Mestre Osório e recebimento de cestas básicas.

O presidente  da Fundação Cultural, Paulinho Lobão, comemorou o sucesso de ações desenvolvidas pela Prefeitura, e ressaltou o compromisso da administração municipal com a classe artística. “Promove a igualdade e alegria para todas as idades", comenta.

Programação completa

Quarta-feira - 06/07: Bibi Martan

Quinta-feira - 07/07: Jordão & Mateus

Sexta-feira - Dia 08/07: Reginaldo Parente

Sábado - Dia 09/07: Valdenice Garlindo

Domingo - 10/07: Redson Ralley

Expoimp