Esporte

COMPETIÇÃO

Três jogos serão realizados nesse fim de semana pela 6ª fase da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros

A quarta partida, Vila Cafeteira x Parque Alvorada II, foi adiada para o dia 11 de outubro

Publicado em: 02/10/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Três jogos serão realizados nesse fim de semana pela 6ª fase da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros

Neste sábado (3) e domingo (4), serão três dos quatro jogos pelas quartas de final do torneio. (Foto: Edmara Silva)

A edição de 2020 da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, está se afunilando e chegando a reta final. Agora a competição se encontra em sua 6ª fase, ou seja, nas quartas de final, ocasião em que serão conhecidos os semifinalistas do torneio.

Neste sábado (3) e domingo (4), três dos quatro jogos pelas quartas de final do torneio, serão realizados:

Sábado 03/10/20

15h30 – Açaizal x 1700 – Campo do Açaizal

Domingo 04/10/20

08h00 – Camaçari x Parque Alvorada I – Walter Lira I

10h00 – Vila Paraty x Mercadinho – Laminadora Paraná

A partida entre Vila Cafeteira x Parque Alvorada II, que vai complementar a 6ª fase, foi adiado para o dia 11 de outubro, domingo da próxima semana. O pedido de adiamento partiu da equipe do Parque Alvorada II, porque neste fim de semana, vai participar da final de outra competição. Portanto, neste fim de semana só serão conhecidos apenas três semifinalistas.

Todos os jogos dessa fase são em rodada única. De acordo com a forma de disputa do torneio, apenas a semifinal, será disputada com jogos de ida e volta.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Souza, agradece a participação de todas as equipes que chegaram a essa fase, como também as que já foram eliminadas, desejando boa sorte. “Cumprimento a todas as equipes que chegaram a essa fase, depois de disputas acirradas, mas dentro do normal em jogos de futebol, como também as demais equipes pela atenção que dispensaram a esse evento”, destacou Luizinho.

A Copa Imperatriz de Futebol de Bairros vai pagar a maior premiação de que se tem notícia, no que diz respeito a uma competição amadora. Serão distribuídos R$ 50 mil em dinheiro para o campeão, vice, terceiro e quarta colocados, bem como para o artilheiro e o goleiro menos vazado.

 

Esporte