Esporte

COMPETIÇÃO

Segunda Copa Municipal dos Servidores começa neste domingo

Quatro jogos serão realizados na primeira rodada

Publicado em: 02/10/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Segunda Copa Municipal dos Servidores começa neste domingo

Na primeira edição do evento, equipe da Sedel foi campeã . (Foto: Sedel)

Promovido pela Prefeitura e coordenada pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv,  inicia neste domingo, 4 de outubro, a II Copa Municipal dos Servidores. Nesta temporada, competição terá 12 equipes participantes, que foram divididas em três grupos de 4 times cada um, assim divididos:

Grupo A: Saúde/Sindicato, Seamo, Sedel e HMI/Socorrinho

Grupo B: Sedes/Cras, Guarda Municipal I, Guarda Municipal II, HMI/Socorrão

Grupo C: Agricultura/Matadouro, Semed, Setran, Sefaz

De acordo com o regulamento, a competição, será realizada em três fases. A primeira é classificatória e as equipes jogam entre si, em respectivos grupos, classificando uma equipe de cada e o segundo colocado geral segue para a segunda fase, que é a semifinal. Os dois vencedores dessa fase se classificam para a final. Todos os jogos serão apenas de ida.

Quatro jogos serão realizados neste domingo (4), pela primeira rodada, que será fechada no dia 10, com os dois jogos restantes. Todas as partidas serão realizadas na Arena Botafogo, localizada no Camaçari.

Confira os horários e os quatro jogos que serão realizados neste domingo:

Grupo A

0815 – Saúde/Sindicato x Seamo – Arena Botafogo

Grupo B

08h15 – Sedes/Cras x Guarda Municipal I – Arena Botafogo

Grupo C

09h15 – Agriculta/Matadouro x Semed – Arena Botafogo

10h15 – Setran x Sefazgo – Arena Botafogo

Competição que será realizada em quatro semanas, tem por objetivo promover a interação entre os servidores, por meio do esporte, notadamente o futebol society, uma das categorias esportiva mais disputadas atualmente no Brasil.

O secretário Luis Gonzaga Pereira Sousa, destaca importância da união e a interação. “O esporte, em especial o futebol, tem função de aproximar as pessoas. Com as políticas públicas da Prefeitura voltadas para o incentivo ao esporte, sempre teremos oportunidade de organizar competições como esta”.

A equipe da Sedel, que só estréia na competição, dia 10 de outubro, é atual campeã da Copa Municipal dos Servidores, com o título conquistado na primeira edição, realizado no ano passado.

 

 

 

 

Esporte