Esporte

TRABALHOS

Sedel realiza limpeza em quadras poliesportivas

Ação é realizada aproveitando a paralisação das atividades devido à pandemia

Publicado em: 25/03/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Sedel realiza limpeza em quadras poliesportivas

A Sedel administra 17 quadras e dois complexos esportivos, o Barjonas Lobão e Recanto Universitário. (Foto: Edmara Silva)

A Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, Sedel, montou uma força-tarefa para realizar trabalho de zeladoria e limpeza das quadras poliesportivas de Imperatriz administradas pelo órgão. Espaços ficarão mais agradáveis para os usuários, incentivando ainda mais a prática do esporte, sobretudo entre os mais jovens.

Ação é feita por determinação do prefeito Assis Ramos e do secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa aproveitando a paralisação das atividades esportivas em Imperatriz devido à pandemia, conforme decreto municipal. A coordenação da equipe de trabalho é do secretário adjunto Rodrigo Ramos, do diretor de quadras esportivas Francisco das Chagas Rodrigues, além de Antônio Meirelles Filho.

Rodrigo Ramos destacou que é dever da Sedel zelar pelo patrimônio público. “Mesmo em momento de pandemia, não paralisamos os trabalhos e temos cuidado da manutenção dos espaços para a prática de esporte, como as quadras e os campos de futebol. Temos uma equipe muito boa, que mesmo durante a pandemia vem trabalhando diariamente fazendo o melhor para a cidade”, destacou.

A Sedel administra 17 quadras e dois complexos esportivos, o Barjonas Lobão e Recanto Universitário, sendo que 14 já foram devidamente limpas e higienizadas até agora. As que ainda não passaram pelo processo foram as quadras do Parque Alvorada que será reformada, as três do residencial Sebastião Régis e a quadra Poliesportiva Cipriano Valentin no Povoado Olho D’Água, na Estrada do Arroz.

“É de extrema importância que estejamos cuidando dos nossos ambientes para a prática do esporte de uma forma geral. Promovemos várias ações de zeladoria e limpeza para oferecer à população um espaço organizado, limpo e com estrutura adequada”, disse Luiz Gonzaga Pereira Sousa.

 

 

Esporte