Esporte

RECONHECIMENTO

Prefeitura recebe agradecimento de empresa publicitária de São Paulo

Em nota, empresa reconheceu apoio para gravação com a medalhista olímpica Rayssa Leal

Publicado em: 23/08/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura recebe agradecimento de empresa publicitária de São Paulo

Gravação de vídeo publicitário com Rayssa Leal foi realizada na pista de skate da Praça Mané Garrincha (Foto: Divulgação/ Paprika Filmes)

A Prefeitura de Imperatriz, recebeu nesta segunda-feira (23), nota de agradecimento emitida pela empresa RR Digital Ltda (Paprika Filmes), localizada na Rua Viscondessa de Campinas, Nova Campinas, São Paulo. A nota se refere à produção de vídeo publicitário, com a medalhista olímpica Rayssa Leeal.

“Gostaria de agradecer o apoio estrutural da Prefeitura de Imperatriz e a todos os órgãos públicos da cidade, que nos ajudaram e tornaram possível a realização desse trabalho”, diz a nota assinada por Marcelo Pereira, produtor do evento.

A gravação mostra um diálogo entre Rayssa Leal e o Pernalonga, dos contos infantis, realizada na semana passada, na pista de skate da Praça Mané Garrincha.

A Prefeitura deu apoio, por meio das secretarias de Esporte e de Trânsito e também com a Citilum. O prefeito em exercício, Alcemir Costa, determinou que tudo fosse feito da melhor maneira possível, para atender a empresa e principalmente Rayssa Leal.

A Sedel cedeu o espaço com todos os requisitos exigidos. Coube à Setran preservar o local com fitas de segurança, até o final da gravação. A Citelum forneceu refletores, para que o local tivesse a iluminação adequada para a produção das imagens. A Guarda Municipal de Imperatriz também apoiou a iniciativa. 

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, destacou que tudo o que for possível fazer  por parte da Sedel para que a medalhista Rayssa Leal ou qualquer atleta atleta em destaque da nossa cidade possa desenvolver o seu trabalho, será devidamente feito. "Sempre estivemos de braços abertos para apoiar, não apenas a Rayssa que se encontra em plena ascensão, mas todo e qualquer atleta em desenvolvimento. É a nossa obrigação, o que pudermos fazer faremos, pois é uma determinação de nosso prefeito Assis Ramos que tem o Esporte como um dos pilares de sua gestão", afirmou.

Esporte