Esporte

COMPETIÇÃO

Jogos de ida da semifinal da Copa Imperatriz de Bairros acontecem neste domingo

Vencedores decidirão o título da competição também em dois jogos

Publicado em: 16/10/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Jogos de ida da semifinal da Copa Imperatriz de Bairros acontecem neste domingo

Parque Alvorada I pode chegar ao bicampeonato (Foto: Sedel)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, realiza neste domingo (18), os jogos de ida da semifinal da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, a maior competição do futebol amador da região tocantina.

Etapa será disputada pelas equipes do Parque Alvorada I, campeã da edição de 2019; Açaizal, que vai representar todos os povoados da zona rural nesta fase; Parque Alvorada II, que chegou pelo segundo ano consecutivo na semifinal, e Vila Paraty.

Das quatro equipes que se classificaram, a melhor campanha é da Vila Paraty, com 18 pontos ganhos em 6 jogos, 6 vitórias, 29 gols pró, 2 contra, saldo 27 gols. Depois vem Açaizal, 18 pontos, 6 jogos, 6 vitórias, 30 gols pró, 5 contra, saldo de 25 gols. Em seguida, Parque Alvorada I, com 18 pontos, 6 jogos, 6 vitórias, 25 gols pró, 6 contra, 19 gols de saldo. A equipe do Parque Alvorada II, a última que se classificou, tem 13 pontos em 6 jogos, com 4 vitorias, 1 empate 1 derrota, 11 gols pró, 5 contra, saldo de 6 gols.

Horários, locais e os jogos de ida da semifinal, que serão realizados neste domingo, 18 outubro:

09h00 – Parque Alvorada I x Açaizal – Maranhão do Sul I

16h00 – Parque Alvorada II x Vila Paraty – Parque Alvorada II

Os jogos de volta, acontecerão domingo da próxima semana, 25 de outubro, em locais e horários que ainda serão definidos. Caso os dois jogos terminem empatados, o vencedor será conhecido em cobranças de penalidades máximas. E, depois, decidirão o título do torneio, também em jogos de ida e volta.

Realizado com recursos próprios da Prefeitura, competição já é sucesso na cidade e na região. Esse ano, com público reduzido, seguindo os protocolos de saúde devido à pandemia da Covid-19. 

O secretário Luis Gonzaga Pereira Sousa parabeniza as equipes semifinalistas e deseja sucesso e que vença a melhor. “Parabenizo as equipes que pelos seus méritos, lisura e respeito aos adversários, chegaram à semifinal da competição. A Prefeitura, por meio da Sedel, deseja a todos sucesso”.

Esporte