Esporte

COMPETIÇÃO

Copa Municipal dos Servidores define finalistas neste domingo (25)

Os jogos da semifinal serão apenas de ida e os dois vencedores decidirão o título dia 1º de novembro

Publicado em: 23/10/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Copa Municipal dos Servidores define finalistas neste domingo (25)

Comandada pelo secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa, a equipe da Sedel é a atual campeã do torneio (Foto: Sedel)

A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, promove neste domingo (25), os jogos da semifinal da Copa Municipal dos Servidores, que serão realizados em rodada única.

Em partidas muito acirradas, realizadas no fim de semana passado, foram conhecidas as equipes semifinalistas, que estarão neste domingo disputando as duas vagas para a fase final. Equipes classificadas são Sedel, Sedes/Cras, Setran e Guarda Municipal I.

A ordem e os horários dos jogos deste domingo (25), na Arena Botafogo:

8h30 – Sedel x Sedes/Cras

9h30 – Setran x Guarda Municipal I

De acordo com a programação da Sedel/Juv, a final da competição será realizada dia 1º de novembro e, além do título, terá disputa para o 3º e 4º lugares. Comandada pelo secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa, a equipe da Sedel é a atual campeã do torneio. 

A união entre os servidores e a reafirmação da importância da prática do esporte, dentro dos setores públicos foi o objetivo traçado. “A copa representa uma grande oportunidade de unir os servidores públicos, em um espaço de descontração, socialização e diversão e isso vem sendo feito”, destacou Luiz Gonzaga Pereira Sousa.

 

 

 

Esporte