Esporte

COMPETIÇÃO

Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021 chega nas quartas de final

Oito equipes se classificaram e continuam na luta pelo título

Publicado em: 22/11/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021 chega nas quartas de final

Equipe do Acaizal, atual vice campeã, vem mais uma vez realizando excelente campanha. (Foto: Sedel)

A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel-Juv), realizou no fim de semana os jogos das oitavas de final da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021. Oito equipes vencedoras se classificaram para as quartas de final e vão disputar vaga para a semifinal, ocasião que os jogos serão de ida e volta.

O titular da Sedel/Juv, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, fez uma análise das fases realizadas até agora. “Esta copa tem primado pela disciplina. As equipes estão indo apenas para jogar bola, sem se preocupar com fatos que não tem a ver com futebol. Nossa equipe de trabalho vem acompanhando todas as etapas e dando total apoio. Os representantes de equipes já eliminadas já querem saber da edição de 2022. Isso é motivo de grande satisfação e a prova de que a Prefeitura agiu mais do que certo em promover essa grande competição, que se tornou cativa no calendário do futebol amador de Imperatriz", destacou.

Luizinho lembrou do afunilamento da competição, destacando o índice técnico dos jogos e o apoio da Prefeitura. "Estamos realizando mais um grande evento do futebol em Imperatriz, movimentando os bairros e os povoados”.

Vale destacar que mais uma vez dois povoados da zona rural chegaram às quartas de final da competição. O time do Açaizal, atual vice-campeão e Lagoa Verde.

Resultados dos jogos das oitavas de final, 3ª fase:

Parque Alvorada I 1 x 1 Ouro Verde (8 x 7 pênaltis)

Parque Alvorada II 7 x 0 Santa Luzia

Vila Paraty 3 x 0 Parque Anhanguera

Vila Conceição I 0 x 0 Vila Cafeteira I (3 x 4 pênaltis)

Parque das Estrelas 0 x 0 Lagoa Verde (3 x 4 pênaltis) Jardim das Oliveiras 1 x 1 Açaizal (4 x 5 pênaltis)

Vila Carajás 3 x 1 Recanto Universitário

Caema 7 x 1 Vila Esmeralda

Esses resultados, definiram os confrontos das quartas de final, 4ª fase da competição, em que as equipes vencedoras se classificam para a semifinal, confira:

Parque Alvorada II x Vila Cafeteira

Caema x Vila Carajás

Parque Alvorada I x Lagoa Verde

Vila Paraty x Açaizal

As datas e os locais dos jogos ainda serão definidos pela Sedel e anunciados até amanhã. Todos serão realizados no fim dessa semana.

Esporte