Educação

CAPACITAÇÃO

Professores da rede municipal participam de webinário pedagógico

Serão três dias de encontro via youtube

Publicado em: 19/10/2020 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Professores da rede municipal participam de webinário pedagógico

Cada dia do webinário será destinado a um público específico e será transmitido pelo Canal da Semed na plataforma do youtube. (Foto: Divulgação)

O Setor Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Semed, realiza de terça à quinta-feira, 20 a 22 de outubro, Webnário de Formação Continuada para professores do Ensino Fundamental Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos, EJA.

Durante três dias serão discutidos conteúdos a respeito do tema central “Aulas não presenciais e as novas perspectivas para o ensino”. Cada dia do webinário será destinado a um público específico e será transmitido pelo Canal da Semed na plataforma do youtube.

"Em razão do grande público, foi necessário dividir a participação dos profissionais por área de atuação. Claro que, mesmo sendo pela plataforma de streaming que pode absorver muito gente ao mesmo tempo, a linguagem e conteúdo são específicos para cada segmento”, destacou José Antonio Pereira, secretário de Administração e Educação.

Nesta terça-feira o webinário é direcionado aos professores de ciências humanas, das disciplinas geografia e história. Na quarta-feira,21, ficou para Matemática e Ciências e na quinta para linguagens e coordenadores.

Educação