Educação

EVENTO

Inscrições para VII Congresso de Educação estão abertas

Evento será em formato presencial e on-line

Publicado em: 06/10/2021 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Inscrições para VII Congresso de Educação estão abertas

Gestores das 135 unidades escolares podem realizar as inscrições dos professores e demais representantes pedagógicos no período de 06 a 08 de outubro. (Foto: Sara Ribeiro)

Estão abertas as inscrições para o VII Congresso Municipal de Educação de Imperatriz. Gestores das 135 unidades escolares podem realizar as inscrições dos professores e demais representantes pedagógicos no período de 06 a 08 de outubro. 

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o encontro ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro, no New Palace eventos e traz como tema “Os desafios da educação: reflexões, possibilidades e transformações no processo de ensino e aprendizagem”.

Esta edição segue o padrão dos eventos da atualidade, em formato presencial e on-line, devido aos cuidados de prevenção à Covid-19. “Por conta da pandemia, dessa vez foi pensado um formato diferente, onde cada instituição terá que indicar um quantitativo de servidores para participar na data e horário específico para seu segmento”, explicou José Antonio Pereira, secretário de Educação. 

Serão vagas limitadas para participação presencial e todos os outros profissionais deverão prestigiar de forma on-line. No ato da inscrição, os gestores terão que seguir os critérios estabelecidos pela organização do evento, para o público presencial: 

- Terem tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19;

- Não terem comorbidades;

- Mulheres grávidas NÃO PODERÃO fazer inscrição na modalidade presencial;

- Devem demonstrar interesse em participar do Congresso na modalidade presencial. 

Educação