Educação

FUNDEF

Escola Marly Sarney será entregue nesta quinta-feira, 09

Reforma foi realizada com recurso do Precatório do Fundef

Publicado em: 07/12/2021 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Escola Marly Sarney será entregue nesta quinta-feira, 09

Em razão das medidas de prevenção à Covid-19, o público será restrito, para poucos convidados, e os demais poderão acompanhar por meio de transmissão ao vivo pelas redes sociais, a partir das 9h. (Foto: Sara Ribeiro)

A Comunidade da Vila Redenção receberá da Prefeitura mais uma obra novinha. Nesta quinta-feira (09), a Escola Municipal Marly Sarney será entregue à população após passar por reforma, ampliação e climatização. 

Em razão das medidas de prevenção à Covid-19, o público será restrito, para poucos convidados, e os demais poderão acompanhar por meio de transmissão ao vivo pelas redes sociais, a partir das 9h. 

Com estrutura completamente modernizada, a nova escola Marly Sarney, além das salas de aulas mais adequadas para o processo de ensino-aprendizagem, ganhou espaço para prática esportiva, com quadra coberta em estrutura metálica. 

O prefeito Assis Ramos, que acompanha a obra desde o início, com visitas constantes à instituição, reforça que “a escola precisava de uma intervenção do Município e a nova estrutura segue o padrão de modernização, também aplicado nos mais de 50 prédios reformados”.

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, convida o público geral e, principalmente, da rede de ensino, a conhecerem a escola acompanhando a reinauguração pelas redes sociais. “A obra ficou muito bonita e vale a pena assistir e conferir como ficou a escola”.

Educação