Notícias

COMEMORAÇÃO

Dia do Servidor Público será celebrado com festa na Beira Rio

Valorização dos profissionais que fazem a diferença no serviço público municipal da cidade

Publicado em: 26/10/2022 por Regilson Borges

Fundação Cultural de Imperatriz

Dia do Servidor Público será celebrado com festa na Beira Rio

Evento inicia às 18h na Concha Acústica da Beira Rio com atrações locais. (Foto: Edmara Silva)

Para comemorar a importância do servidor público municipal, a Prefeitura de Imperatriz vai realizar programação que envolve animação e muita música, na próxima sexta-feira (28), na Concha Acústica da Beira Rio. Atrações serão por conta dos artistas locais e o convidado Mariozan Rocha. A festa começa com pratas da casa, a partir das 18h, com Dj Waguim, Rodrigo Mendes e Josy Marques.

Um espaço reservado para os servidores municipais deve ser montado, para aproveitar o pôr do sol do Rio Tocantins. A iniciativa vai envolver todas as secretariais municipais e pretende fazer uma festa animada como foi a dos servidores da educação para comemorar o Dia do Professor.

Para o presidente da Fundação Cultural, Paulinho Lobão, organizar a festa para os servidores da Prefeitura é uma das formas de agradecer pelo trabalho realizado. “Vamos realizar uma grande festa e valorizar os nossos profissionais na Beira Rio, nesta sexta-feira”.

Ponto facultativo

O ponto facultativo que seria dado aos servidores municipais na sexta-feira, foi adiado pelo prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, para a próxima segunda-feira (31). O decreto também deu ponto facultativo na terça-feira, 01 de novembro.

Notícias