Cultura

COPA DO MUNDO

Jogos do Brasil serão transmitidos na Praça da Cultura

Primeira transmissão organizada pela Prefeitura é nesta quinta-feira, 24, com atração musical e espaço para crianças

Publicado em: 23/11/2022 por Regilson Borges

Fundação Cultural de Imperatriz

Jogos do Brasil serão transmitidos na Praça da Cultura

Fundação Cultural de Imperatriz prepara grande festa para transmissão do jogo do Brasil. (Foto: Maira Soares)

Se você está à procura de um local para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, a Prefeitura de Imperatriz vai transmitir na Praça da Cultura, no Centro da Cidade, nesta quinta-feira (24), às 15h, a primeira partida da seleção brasileira. Toda estrutura será montada pela Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), e vai proporcionar a diversão durante a competição do mundial.

Entre as atrações para deixar a festa animada, os visitantes irão contar com música ao vivo, espaço kids, telão de led e a realização da Feira Cidadã, com vendas de produtos artesanais. “Já é Copa do Mundo. Por determinação do prefeito Assis Ramos, a Prefeitura vai transmitir os jogos da seleção aqui na Praça da Cultura”, convida o presidente da FCI, Paulinho Lobão.

A transmissão do jogo do Brasil contra a Sérvia, pela fase de grupos, vai contar com apoio da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) e Defesa Civil, para garantir a segurança dos espectadores.

As atrações culturais serão por conta do Grupo 3 Mais 1 e Nego Fity. A Praça da Cultura também já está toda preparada com as cores verde e amarela, no clima para a primeira partida da seleção brasileira na Copa do Catar.

Cultura