Cultura

COMÉRCIO AQUECIDO

Ação do Dia das Crianças movimenta Shopping da Cidade

Brincadeiras com crianças, apresentações de cantores locais e de artistas circenses fazem parte da programação cultural

Publicado em: 10/10/2022 por Ariel Rocha

Fundação Cultural de Imperatriz

Ação do Dia das Crianças movimenta Shopping da Cidade

Evento alusivo ao Dia das Crianças no Shopping da Cidade tem o objetivo de aquecer a economia local, oferecer atividades recreativas para as crianças e atrair a população. (Foto: Divulgação)

Em alusão ao Dia das Crianças, o Shopping da Cidade realiza ações com os pequenos que circulam pelo local nesta segunda-feira (10). A palhaça Jô Peteleco fez atividades com as crianças e organizou brincadeiras no local, para animar todos no espaço. O cantor Jean Rios também marcou presença na programação cultural, cantando vários sucessos pedidos pelo público, e o evento também teve apresentações da Trupe de Habilidades Circenses.

O evento se estende até esta terça-feira (11), com mais atividades da Jô Peteleco, da Trupe e com apresentação musical da cantora Lena Garcia. A programação é feita em parceria entre Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu) e Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), com objetivo de aquecer o comércio local pelos próximos dias, o nome da iniciativa é #VemProShoppingDaCidade.

O presidente da Fundação Cultural, Paulinho Lobão, ressalta que “desde quando o prefeito Assis Ramos nos convidou para assumir essa importante pasta, sabíamos do compromisso de movimentar nossa cultura de diversas formas e quando colocamos nossa estrutura para também participar do comércio local, é também uma forma de manter o vínculo da população com nossos artistas, sejam eles do circo ou da música”.

O Shopping da Cidade conta com 274 boxes, praça de alimentação e estacionamento. No local, a população encontra calçados, vestuário adulto e infantil, acessórios, bijuterias, eletrônicos, brinquedos, acessórios para celulares, artigos esportivos, papelaria, chaveiros, moda íntima e muitos outros itens. Está localizado na Rua Coriolano Milhomem com a Rua João Lisboa, ao lado do Panelódromo, no Centro de Imperatriz. 

Cultura