Competição

COMPETIÇÃO

Segunda rodada da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros é realizada neste final de semana

Nos jogos da primeira rodada que foram realizados no fim da semana passada os artilheiros não tiveram cerimônia e marcaram 123 gols

Publicado em: 06/12/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Segunda rodada da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros é realizada neste final de semana

Todas as equipes estão engajadas e dando o seu melhor na Copa Imperatriz de Futebol de Bairros (Foto: Dema de Oliveira)

A Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, Sedel, realiza neste sábado (7) e domingo (8), os jogos da segunda rodada da primeira frase da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, a maior competição do futebol amador da região tocantina e de todo o estado do Maranhão.

Nos jogos da primeira rodada que aconteceram no fim da semana passada, os artilheiros não tiveram cerimônia, pois marcaram 123 gols em 25 jogos, o que gerou a excelente média de 4,6 gols por partida, o que determina que as equipes estão jogando no ataque.

A falta de cerimônia dos atacantes foi demonstrada já na partida entre as equipes do Ouro Verde e Nova Imperatriz, realizada sábado passado e que oficializou a abertura do torneio. Nesse jogo foram marcados 9 gols, com a vitória do time do bairro Nova Imperatriz sobre o Ouro Verde, por 5 a 4.

Confira abaixo os resultados dos jogos que foram realizados pela primeira rodada e os que serão realizados pela segunda rodada neste fim de semana:

Competição