Competição

ESPORTE

Congresso Técnico do Torneio Municipal dos Servidores acontece na próxima terça-feira, 19

Competição será realizada no dia 1º de Dezembro, na Arena Botafogo, no Povoado Camaçari

Publicado em: 14/11/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Congresso Técnico do Torneio Municipal dos Servidores acontece na próxima terça-feira, 19

O objetivo principal da realização desse torneio é promover a interação entre os servidores e reafirmar a importância da prática esportiva dentro dos setores públicos (Foto: Assessoria)

A Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel, vai promover na próxima terça-feira, 19, às 10h, no auditório da Sedel, localizada no Estádio Frei Epifânio D'Abadia, Congresso Técnico do Torneio Municipal dos Servidores, ocasião que serão definidas as equipes, regulamento e a tabela da competição. O torneio será realizado no dia 1º de dezembro de 2019, na Arena Botafogo, localizada no Povoado Camaçari, distante 10 km do Centro da cidade.

O Torneio será disputado via de regra, por servidores do município de Imperatriz, com portaria regular até o dia 19, próxima terça-feira, dia da realização do Congresso Técnico. Será livre e permitido a inscrição de qualquer goleiro, seja ele ou não servidor público municipal. Para servidores novos será permitido a inscrição até a data do congresso técnico. Todos os atletas, obrigatoriamente, deverão possuir portaria vigente e constar na ficha de inscrição e entregar até o dia 26 de novembro, na Sedel.

O atleta, obrigatoriamente, jogará por sua secretaria, sendo permitido a participação no máximo de dois atletas por equipe de outras secretarias. A inscrição ou substituição de cada atleta será aceita até a data marcada pela coordenação, ou seja, dia 26 de novembro, através de ficha de inscrição preenchida legivelmente com os respectivos nomes, e portarias com assinatura do respectivo secretário. Cada secretaria pode inscrever 15 atletas.

Segundo o coordenador do evento, Patrick Medrado, os servidores estão ansiosos para a realização do torneio e alguns times que já foram formados, inclusive, com a realização de amistosos, como o que ocorreu entre as equipes da Sedel e Semed, com vitória da Sedel por 4 a 1, com gols de Cristiano (2), Patrick (1) e Jhony Pan (1).

“A expectativa para a realização do torneio é a melhor possível, pois os servidores já estão se mobilizando, montando suas equipes e já até realizando amistosos”, destacou Patrick.

Competição